12 Filmes para curtir o Dia dos Namorados

E aí, meus queridos? Como estão? Espero que bem <3

Hoje, 12 de junho, Dia dos Namorados, vou indicar 12 filmes para curtir o dia/noite de hoje com o mozão. (Mas ó, se estiver na quarentena longe do mozão, use o Netflix Party pra cada um assistir na sua casa <3 segurança pra ficar juntinhos depois que tudo isso passar <3 )

 

1) Been so Long (Netflix) – O filme conta a história de um romance que se passa nas ruas de Camden, em Londres. O longa acompanha Simone (Michaela Coel), uma mãe solo dedicada, que em uma rara noitada se vê encantada por um belo, porém problemático, estranho, Raymbon (Arinze Kene).

 

2) Um Crime Para Dois (Netflix) – Durante uma crise no relacionamento, o casal se vê envolvidos em um mistério. Eles precisam tentar resolver o crime para limpar seus nomes enquanto tentam salvar a relação. É o típico filme que eu ficaria facilmente nervosa devido à sucessão de -desgraças-, mas os atores conseguem passar um equilíbrio entre desespero e calmaria.

 

3) Amor em Obras (Netflix) – Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro.

 

4) Elisa & Marcele (Netflix) – Em 1910, acontecia na Igreja de San Jorge, na região de Coruña, na Galícia, um casamento inesperado entre Elisa e Marcela. Para driblarem as regras locais e poderem se casar, Elisa forja documentos de um parente falecido e se passa por um homem para viabilizar a primeira união homossexual da Europa.

 

5) Sobre Nós (Prime Vídeo) – A história de amor de Diego e Matheus é contada no roteiro cinematográfico que Diego escreve ao se tornar um cineasta. As lembranças de todas as fases do relacionamento, os momentos divertidos e emocionantes serão eternizados no primeiro longa de Diego.

 

6) Hitch – O Conselheiro Amoroso (Globoplay) – Um consultor de relacionamentos que trabalha de forma anônima é contratado para ajudar um contador tímido a conquistar a mulher dos seus sonhos. Ele acaba se apaixonando por uma jornalista, porém, e corre o risco de ter sua identidade revelada.

 

7) Your Name (Netflix) – Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

 

8) Meu Eterno Talvez (Netflix) – Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte.

 

9) Sobre Ontem à Noite (Netflix) – Após uma aventura imprevisível de apenas uma noite, dois casais tentam transformar seu romance casual em amor verdadeiro, vivenciando as responsabilidades que compõem um relacionamento.

 

10) Como se Fosse a Primeira Vez – Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. Minha comédia romântica favorita da vida não poderia ficar de fora haha ele é tão maravilhoso que ganhou duas versões, uma japonesa e uma mexicana (essa está disponível na Amazon Prime)

 

11) Hoje Eu Quero Voltar Sozinho – Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

 

12) E Se Fosse Verdade – David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu.

 

Curtiram? Qual filme vocês colocariam na lista? <3

Bom divertimento e até a próxima! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>