Snyder Cut: Há esperança para a Liga da Justiça ?

Zack Snyder parece sofrer de um problema recorrente: alguns de seus filmes não chegam ao público como deveriam e isso acaba gerando críticas negativas em relação aos mesmos.  Alguns exemplos mais recentes são Batman V Superman (Cuja versão do Diretor realmente amarra muitas pontas soltas), Madrugada dos MortosSucker Punch e Watchmen.

         Seguindo esse raciocínio, muitos fãs ficaram anos pedindo nas redes sociais O SnyderCut de Liga da Justiça, filme que reúne os grandes heróis da DC que fracassou nas bilheterias e gerou boatos de reboot e causou a saída de Bem Afleck e Henry Cavill dos papéis principais.

         Agora, três anos após o seu lançamento, o filme ganhará uma versão estendida para streaming em 2021, no canal HBO Max. Uma das maiores mudanças apontadas até agora será a aparição do icônico vilão Darkseid, interpretado pelo ator Ray Porter. Mas nada é tão fácil quanto tirar simplesmente o filme do armário. Muito será refilmado, efeitos especiais e outros gastos que giram em torno de R$ 158 milhões.

         Com isso, surge a esperança de que essa franquia tão amada pelos fãs ganhe um novo respiro e possa alavancar um universo compartilhado para rivalizar com o Marvel Cinematic Universe que por sua vez já está prestes a iniciar a sua quarta fase.

 

Gilson

About Gilson Salomão

Jornalista apaixonado por Cultura Nerd. Escritor e poeta. Nostálgico e sonhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>